Facebook
28/09/2018 - 12h36m

FACULDADE SERRA DO CARMO

Serra do Carmo em Ação realiza ações sociais na Casa de Apoio Vera Lúcia, em Palmas

Marketing e Assessoria de Comunicação - FASEC

A FASEC - Faculdade Serra do Carmo anualmente realiza o Serra do Carmo em Ação. A instituição de ensino tem o compromisso de promover o desenvolvimento regional por meio de elaboração e execução de projetos de responsabilidade social. Este ano, a instituição escolhida é a Casa de Apoio Vera Lúcia, que fornece hospedagem e alimentação para pacientes e familiares de pacientes dos hospitais públicos do Tocantins. Esta ação será realizada neste sábado, 29 de setembro, das 8 às 12h.

Acadêmicos e professores dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis estão engajados em levantamento de mantimentos, como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e roupas para a Casa de apoio.

Durante toda a manhã, além das doações, os discentes e docentes irão realizar recreações, ações motivacionais, momentos de reflexão e atenção social.

É uma oportunidade de o discente aplicar teorias e aprender, também e sobretudo, a desenvolver uma postura ética e responsável frente a seu papel social. Para docentes e funcionários, é uma chance de aplicar seu potencial na transformação de realidades pouco favoráveis.

A importância do projeto reside no incentivo à ética (entendida como reflexão dos comportamentos morais) e na tentativa de contribuição para a melhoria da qualidade de vida das pessoas da Casa de Apoio Vera Lúcia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS