Facebook
23/01/2014 - 18h21m

SENAR realiza processo seletivo para Técnicos em Agropecuária para atuarem no Programa Travessia Bico

Redação

Acontece no próximo domingo, dia 26, acontece a segunda etapa do Processo Seletivo do Programa Travessia Bico do Papagaio - Edital Nº 009/2013, às 8h na Escola Estadual Leônidas Gonçalves Duarte em Araguatins.

A seleção é promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), coordenado pela presidente do Sistema CNA / FAET / SENAR, senadora Kátia Abreu. Esta etapa do processo consiste na aplicação da prova escrita que visa apreciar os conhecimentos técnicos específicos relacionados ao cargo de Técnico em Agropecuária.

Os candidatos deverão estar no local da prova uma hora antes, portando documento de identificação com foto em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza; e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. O comprovante de inscrição não terá validade como documento de identidade. As avaliações terão a duração máxima de até quatro horas.

O Programa Travessia Bico tem como objetivo promover consultoria técnica para quatro mil propriedades rurais da região do Bico do Papagaio para o desenvolvimento das cadeias produtivas da apicultura, piscicultura, fruticultura e bovinocultura de leite. A consultoria técnica visa aumentar a produção e produtividade das atividades desenvolvidas nas propriedades rurais, bem como promover o crescimento socioeconômico da região.

Acesse o site www.senar-to.com.br e confira a relação dos candidatos que participarão da realização das provas escritas neste domingo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS