Facebook
06/01/2014 - 16h06m

SENAR Oferece 111 Vagas de Emprego Para a Região do Bico do Papagaio

Redação
Para o município de Tocantinópolis estão sendo ofertadas 03 vagas. Interessado deve ter diploma, devidamente registrado, de Curso Técnico na Área de Ciências Agrárias, fornecido por Instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC.

         Também precisa ter experiência em Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER). Carteira Nacional de Habilitação A ou B. Experiência na atividade de no mínimo 06(seis) meses. Disponibilidade para viagens, e possuir veículo para deslocamento às propriedades.

            Encerra-se na próxima quinta-feira, 9, o prazo das inscrições para a seleção de Técnicos Agrícolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR), pelo programa Travessia Bico. Ao todo estão sendo disponibilizadas 111 vagas para a região do Bico do Papagaio.

            O salário é de R$ 1.500,00 e bonificação por mérito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site www.senar-to.com.br, onde também pode ser retirado o edital do programa e do processo seletivo. (Clique Aqui para ter acesso ao edital).

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Rosenir | 08/08/2014 | 09:37 Espero que tenha mais vagas em 2015.p/instrutor para quem e formado(a) em Administração de empresas.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS