Facebook
16/03/2022 - 11h52m

INSCRISÇÕES ABERTAS

Senac Tocantins oferece curso em Palmas para quem quer aprender a confeccionar ovos de Páscoa

Ascom/Senac-TO

As inscrições para o curso estão abertas no site do Senac Tocantins www.to.senac.br e as vagas são limitadas (Foto: Divulgação)

A Páscoa está chegando e junto com essa data comemorativa, mais uma oportunidade de garantir uma renda extra e se inserir no mercado de trabalho no ramo da gastronomia. O Senac Palmas está com matrículas abertas para o curso de Ovos de Páscoa, voltado para pessoas acima de 16 anos, que desejam aprender sobre as etapas de produção e aplicação de técnicas na confecção de ovos de chocolate.

O curso e a oficina serão realizados na cozinha pedagógica do Senac Palmas e ministrados pela instrutora, chefe de cozinha e especialista em confeitaria, Laura Gerhardt.

Curso Ovos de Páscoa

Os participantes irão aprender sobre boas práticas na manipulação de alimentos; produtos, utensílios e equipamentos utilizados na confecção dos ovos de páscoa; ficha técnica de produção e custos; derretimento e temperagem de chocolates; aplicação de técnicas para produção de ovos de páscoa; e armazenamento e embalagem das produções. O curso de Ovos de Páscoa tem carga horária de 15 horas, distribuídas em 5 dias, e possui investimento de R$ 110,00.

Inscrições

Para se inscrever, acesse o link www.to.senac.br/senacpalmas, escolha a oficina de sua preferência, clique em Veja Mais e depois em Matricule-se. As vagas são limitadas.

Sobre o Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com foco na educação profissional, hoje o Senac está presente em mais de 1.800 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS