Facebook
12/11/2021 - 17h04m

OPORTUNIDADE

Senac Palmas oferece live gratuita sobre como usar milhas para viajar

Assessoria de Imprensa/SENAC-TO

Senac Palmas oferece a oportunidade que faltava, com live gratuita sobre como usar milhas para viajar (Foto: Divulgação/Senac)

Com as passagens aéreas cada vez mais caras uma possibilidade para desbravar o mundo viajando de maneira mais em conta é a utilização de milhas. Mas o mundo das milhas e pontos ainda é um mistério para muita gente. Se até hoje você só acumula pontos e nunca transformou isso em passagem o Senac Tocantins oferece a oportunidade que faltava. Nesta terça-feira, 23, será apresentada gratuitamente a live com o tema: “Milhas e cartões de crédito: por onde começar?”. 

A live terá início às 19h30, no canal do Youtube do Senac https://www.youtube.com/senactocantins e será apresentada pelo instrutor e empresário,  administrador e agora empreendedor digital, Denniego Araújo. O palestrante destaca que viaja emitindo passagens aéreas utilizando milhas há 8 anos, mas até 2020 não conhecia e nem utilizava as estratégias que poderiam potencializar os meus resultados. “Em um ano utilizando as estratégias corretas já gerei mais de 3 milhões de milhas e além de ajudar seguidores e mentorados a lucrarem por meio do mercado de milhas e a terem acesso a cartões blacks exclusivos, que dão acesso a benefícios incríveis, sem precisarem ter alta renda e nem pagar anuidades caras”, destaca.

SORTEIOS

A inscrição é gratuita e pode ser realizada neste link: https://forms.office.com/r/AJai6pCTRQ. Durante o evento serão realizados sorteios de brindes e os participantes serão certificados. Os brindes serão sorteados somente entre os inscritos, sendo os prêmios: 02 (duas) bolsas - Inglês básico (Senac Idiomas), 02 (duas) bolsas do curso de Excel básico da Escola Interativa de Informática do Senac, 01 (um) copo Stanley e 01 (um) fone de ouvido JBL.

Live: Milhas e cartões de crédito: por onde começar?

Data: 23/11/2021

Horário: 19h30

Live: Canal Youtube Senac

Palestrante: Denniego Araújo

FALE COM O SENAC

Ficou com alguma dúvida e quer saber mais? Fale com a gente: Senac Palmas 3219-1600, Senac Idiomas / EAD 3219-1670, Senac Taquaralto 3219-1681, Senac Gurupi 3301-4200 e Senac Araguaína 3321-5200 ou ainda com o WhatsApp do Senac Tocantins: 63-99202-0384.

SOBRE O SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com foco na educação profissional, hoje o Senac está presente em mais de 1.800 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS