Facebook
24/06/2019 - 15h52m

OPORTUNIDADE

Senac abre processo seletivo para contratação de instrutores

Assessoria de Imprensa SENAC/TO

O Senac Tocantins abre processo seletivo para contratação de instrutores para as áreas de Cabeleireiro e Moda, com lotação em Palmas, Taquaralto e Interior. São pré-requisitos:

Cabeleireiro

Formação: Ensino Médio Completo e Qualificação em Cabeleireiro e experiência: mínimo 06 meses de atuação comprovada na área de cabeleireiro/domínio de técnicas de corte, escovas, penteados, tratamento, reconstrução e colorimetria capilar, produção de noivas, normas de segurança em salões, gestão de salão de beleza.

Moda

Formação: Ensino Médio Completo e Experiência: mínimo 06 meses de atuação comprovada na área de modelagem e confecção e conhecimento pleno em modelagem e confecção masculina, feminina e infantil em tecidos planos e malharia.

Para as duas vagas, a carga horária é variável (podendo chegar às 44h semanais, sem dedicação exclusiva). O salário é de R$ 30,19 por hora/aula, já incluso o DSR (Descanso semanal remunerado).

Os candidatos aprovados e classificados, quando admitidos na entidade, terão direito aos seguintes benefícios: plano de saúde e vale transporte com contrapartida do colaborador, consoante a tabela vigente; auxílio alimentação e seguro de vida.

Os interessados devem realizar inscrição somente através do site www.to.senac.br, das 15h30 do dia 24/06/2019 às 17h59 do dia 27/06/2019. Os candidatos deverão estar cientes de todos os requisitos do regulamento do processo seletivo 04/2019, disponível no sitewww.to.senac.br.

Link do Processo Seletivo / Inscrições

http://www.to.senac.br/pagina-processo-seletivo-trabalhe-conosco

Link direto para Edital:

http://www.to.senac.br/files/publicacao_arquivo/20190624152308_regulamento_04_2019.pdf

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS