Facebook
22/09/2021 - 10h41m

INSTRUTOR

Senac abre processo seletivo com vagas em Araguaína e Gurupi

Assessoria de Imprensa SENAC/TO

Senac abre processo seletivo com vagas em Araguaína e Gurupi para contratação de Instrutor para o curso Técnico em Enfermagem

O Senac Tocantins abre processo seletivo para contratação de Instrutor para o curso Técnico em Enfermagem, sendo uma (01) vaga para lotação no Senac Araguaína e 01 (uma) no Senac Gurupi.

São pré-requisitos: formação - graduação completa em Enfermagem e experiência mínima de 06 (seis) meses de atuação comprovada na área. A Carga Horária é variável, podendo chegar a 44h semanais (não será exigida dedicação exclusiva), e o salário é de R$ 35,79 por hora/aula.

Os candidatos aprovados e classificados, quando admitidos na entidade, terão direito aos seguintes benefícios: plano de saúde e vale transporte com contrapartida do colaborador, consoante a tabela vigente; auxílio alimentação e seguro de vida.

Os interessados deverão realizar inscrição somente através do link disponível no site www.to.senac.br, de 22/09/2021 a 26/09/2021. Os candidatos deverão estar cientes de todos os requisitos do Regulamento do Processo Seletivo – Regulamento 05/2021 disponível no site www.to.senac.br

Link do Processo Seletivo / Inscrições: http://www.to.senac.br/pagina-processo-seletivo-trabalhe-conosco

Link direto para Edital: http://www.to.senac.br/files/publicacao_arquivo/20210922102015_regulamento_05_2021.pdf

Sobre o Senac 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com foco na educação profissional, hoje o Senac está presente em mais de 1.800 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS