Facebook
08/05/2019 - 11h10m

EVENTO

Semana da Enfermagem do Senac aborda empreendedorismo na área da saúde

Assessoria de Imprensa SENAC/TO

As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas no Senac Palmas

Vem aí um dos maiores eventos da área da saúde, a Semana da Enfermagem, ótimo oportunidade para estudantes e profissionais que buscam trocas de experiências, atualização e ficar por dentro das novas temáticas que envolvem a profissão. O evento que é uma parceria com o Conselho Regional de Enfermagem – Coren, acontecerá nas unidades do Senac em Palmas nos dias 21 e 22 de maio, Gurupi nos dias 23 e 24 e em Araguaína nos dias 30 e 31 (ver programação).

As inscrições já podem ser realizadas no Senac Palmas a partir desta quarta-feira, 08, no Senac Araguaína e Gurupi estarão abertas a partir do dia 20 de maio. A temática do evento este ano é “Uma voz para liderar: Saúde para todos” e vai abordar o empreendedorismo na Enfermagem e áreas de atuação da profissão que geralmente não são conhecidas pelos profissionais.

De acordo com a coordenadora de enfermagem do Senac Palmas, Thássia Ribeiro, o evento que é destinado a enfermeiros, técnicos em enfermagem, profissionais, acadêmicos da saúde e comunidade em geral vai trabalhar a liderança. “A Semana da Enfermagem vem crescendo a cada ano e priorizamos uma programação atual e que acrescente na vida destes profissionais. Este ano, vamos falar sobre liderança e empreendedorismo, nosso objetivo é mostrar como ampliar os horizontes dentro da profissão”, destaca.

Parceria Coren

Esta edição da Semana da Enfermagem, conta com o apoio do Conselho Regional de Enfermagem – Coren e também com profissionais do Conselho Federal de Enfermagem - COFEN. De acordo com a coordenadora de enfermagem do Senac Palmas, Thássia Ribeiro, através desta parceria é possível alcançar um número maior de profissionais e assim entender as demandas da categoria.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente nas unidades do Senac e é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, telefone e comprovante de endereço. Também é necessário levar 1 kg de alimento para inscrição em cada mini-curso ou palestra. Todos os inscritosserão certificados. Para outras informações basta entrar em contato através dos telefones: Senac Palmas: 3219-1600, Senac Araguaína: 3321-5200, Senac Gurupi: 3301-4200 ou Coren 3214-5505.

Confira a programação completa:

Programação Palmas

http://www.to.senac.br/files/publicacao_arquivo/20190507162117_programacao_palmas.png

Programação Araguaína

http://www.to.senac.br/files/publicacao_arquivo/20190507161927_programacao_araguaina.png

Programação Gurupi

http://www.to.senac.br/files/publicacao_arquivo/20190507162024_programacao_gurupi.png

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS