Facebook
07/09/2018 - 21h04m

PALMAS

Sem prometer, Carlesse torna realidade asfalto no Taquari

Ascom

A concretização do sonho dos moradores do Jardim Taquari, em Palmas, de ver o asfalto substituir a poeira ou lama com a qual convivem há anos foi o destaque do programa eleitoral do governador  e candidato à reeleição Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, nesta sexta-feira, 7 de setembro.

As obras, que seguem em ritmo acelerado, já foram motivo de  promessas e de grande decepção para a comunidade.  “Políticos que até se mudaram para o bairro prometendo asfalto, foram embora deixando a poeira para trás”, lembrou o programa de Carlesse.

Nós chegamos lá no Taquari, fizemos um levantamento e botamos as máquinas para trabalhar. E eu acredito que em no máximo 90, 120 dias, o Taquari todo vai estar asfaltado”, destacou o governador, demonstrando a forma simples e ágil com que atua à frente do Executivo estadual. “É o que eu tenho dito sempre: enquanto eles vão prometendo, nós vamos fazendo... e assim por diante. Se Deus abençoar, aquela população vai estar com asfalto e mais outras obras, que vão estar sendo implantadas dentro do bairro Taquari”.

Moradora e comerciante, dona Adélia Costa Castro relatou o sofrimento enfrentado pela comunidade pela falta de pavimentação. “Não podia estocar mercadoria, por causa da poeira. Todo dia tinha que limpar, de manhã e de tarde”. Além do transtorno no trabalho, ela relatou a dificuldade das crianças no deslocamento até a escola e problemas de saúde, também decorrentes da poeira.

Confiante no projeto de Carlesse, dona Adélia pediu apoio, especialmente dos moradores do bairro, para a reeleição do governador. “Que ele continue, que possa ganhar, para continuar o trabalho aqui no Taquari”.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS