Facebook
02/08/2018 - 00h11m

EM PALMAS

Seis pessoas suspeitas de traficar drogas são presas pela Polícia Civil

Redação

Polícia Civil prendeu seis pessoas suspeitas de traficar drogas em Palmas

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) comandados pelos Delegados Luciana Coelho Midlej e Emerson Francisco de Moura deflagraramn na tarde desta quarta-feira (1º) mais uma ação de combate à criminalidade a qual resultou na prisão de seis pessoas suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas e na apreensão de várias porções de entorpcentes, em Palmas.

Conforme a Delegada durante a operação, foram presos Eva Nájila Pereira de Sousa Xerente, Ludmilla de Sousa Borges, Francisco Sales, Adelto Nunes Ribeiro, Thiago Ferreira Nunes e José Raimundo Magalhães Reis. O grupo era responsável por operacionalizar um ponto de distribuição de entorpecentes na Quadra 210 Sul e foi capturado em flagrante delito.

Drogas, dinheiro e celulares foram encontrados na casa

Na posse dos indivíduos, os policiais civis apreenderam cerca de 1 kg e meio de Crack, meio kg de maconha, balança de precisão, insumo para embalar a droga e aproximadamente R$ Mil reais, em espécie. O grupo já vinha sendo investigado pela DENARC na área norte, sendo que os suspeitos haviam se mudado recentemente para a quadra 210 sul, a fim de dissimular a atividade de traficância.

Todos os indivíduos foram conduzidos à sede da Denarc e autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e as mulheres foram recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Palmas. Todos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS