Facebook
09/10/2017 - 22h38m

POLÍCIA

Segundo envolvido na morte de Agente Penitenciário do Tocantins é preso em Imperatriz-MA

Policias da DHPP, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal, prenderam no final da tarde de segunda-feira, 9, o segundo envolvido no homicídio do Agente Penitenciário do Estado do Tocantins, Rhaony Pereira de Melo, crime ocorrido na noite do último dia, 05 de outubro, em Imperatriz-MA. Jefferson Lopes Silva, foi preso no Residencial Itamar Guará, a prisão foi em cumprimento ao um Mandado de Prisão, expedida pelo Juiz de Plantão Marcos Antonio Oliveira, o Mandado foi solicitado pelo Delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídio, após a prisão de Alessandro Nascimento de Araújo, outro envolvido no assassinato.

Jefferson já tem varias passagens pela policia pelo crime de roubo, o mesmo é conhecido por Bicho Solto, morador do Itamar Guará, na tarde de segunda feira ele em companhia de outro elemento praticou um assalto na Vila Nova, onde roubou da vitima uma moto Biz vermelha, a mota estava com o mesmo no momento da prisão.

Jefferson Lopes, já tinha mudado sua pagina do Face Book, para Jefinho Lopes, no assalto da Vila Nova, Jefferson estava com outro elemento na moto Fan preta, tonada de assalto minutos apos o homicídio do Agente Penitenciário Rhaony, a proprietária da moto compareceu a Delegacia de Homicídios e reconheceu Jefferson como sendo que roubou a moto, Alessandro preso no dia 06 também foi reconhecido pela dona da moto.

Jefferson Lopes Silva, após prestar depoimento e ser reconhecido, foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz. onde ficará aguardando decisão da Justiça. (Notícia da Foto)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS