Facebook
25/11/2013 - 21h30m

Secretaria de Assistência Social de Tocantinópolis Comunica Data Para Atualização do CAD-Único

Redação

             As pessoas que estão inscritas no Programa Bolsa Família e que está há mais de dois anos sem fazer a atualização devem procurar a Secretaria de Assistência Social para a devida atualização.

            A atualização cadastral (recadastramento) é um processo constante. Para efetuar a atualização das suas informações cadastrais, é necessário entrar em contato com o setor responsável pelo Programa Bolsa Família no município. Sempre que houver qualquer alteração nos dados informados anteriormente, deve-se procurar a gestão municipal e realizar a atualização do cadastro.

            Se não houver nenhuma modificação nos dados informados, a família deverá, obrigatoriamente, procurar a gestão para atualizar o cadastro a cada 02 anos, contados a partir da data da última atualização.

            ATENÇÃO: Os cadastros desatualizados há mais de dois anos terão o benefício bloqueado caso não seja feita a atualização.

            Para realizar a atualização cadastral é necessário levar os documentos de comprovação de renda, de residência, escolaridade e documentos pessoais de toda a família (qualquer documento de identificação, como a carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de casamento ou nascimento, carteira de trabalho).

            A Secretaria de Assistência Social de Tocantinópolis fica localizada na Rua Pedro Ludovico, Centro. (antigo Hospital São Lucas). O atendimento é de 8h às 14h.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS