Facebook
17/03/2022 - 15h19m

DAS 17H ÀS 18H

Sebrae Tocantins realiza Quinta do Crédito para impulsionar pequenos negócios

Assessoria de Imprensa/Sebrae Tocantins

Inscrições para palestras são feitas através da Loja Sebrae.

O Sebrae Tocantins, juntamente com a Casa do Empreendedor, está com inscrições abertas para palestras voltadas para o empreendedorismo. Todas as terças, quartas e quintas-feiras são realizadas capacitações com temas diversos, com o objetivo de potencializar os pequenos negócios. Nesta Quinta do Crédito, o tema é Orientação para o Crédito.

O objetivo desse encontro é ofertar informações, orientações e conhecimentos sobre temas ligados à educação financeira e crédito, para que as empresas possam ter acesso a crédito assistido e, assim, ter êxito na busca por instituições financeiras que possam financiar capital de giro e investimentos tecnológicos logísticos nos seus negócios.

O encontro acontece nesta quinta-feira (17), das 17h às 18h, na sala de treinamento na Casa do Empreendedor, em Palmas. A palestra será realizada pelo Sebrae e Banco do Povo, com o palestrante André Aires.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis na LojaSebrae.

Ciclo de palestras

O Sebrae Tocantins está realizando palestras durante todo o mês de março na Casa do Empreendedor, em Palmas, com o intuito de impulsionar os pequenos negócios por meio de capacitações. Às terças-feiras acontece a Terça Legal; às quartas, a Quarta Empreendedora e às quintas-feiras, a Quinta do Crédito.

Nos encontros são abordados temas como legislação, marketing e crédito para os pequenos negócios.

Para mais informações acesse a Loja Sebrae

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS