Facebook
20/09/2018 - 19h50m

EMPREENDEDORISMO

Sebrae realiza edição do Empretec em Augustinópolis

Ascom/Sebrae

Seminário potencializa características empreendedoras para aumentar a competitividade e as chances de permanência da empresa no mercado

O Empretec é uma experiência desafiadora para quem quer identificar e fortalecer as habilidades empreendedoras. Para quem pensa em abrir um negócio ou potencializar a gestão de uma empresa que já está no mercado, o Sebrae está com inscrições abertas para o próximo Empretec, em Augustinópolis. A etapa de entrevistas ocorre até a próxima sexta-feira, 21. O curso acontecerá entre os dias 24 e 29 de setembro. Os interessados podem procurar a unidade do Sebrae em Araguatins ou ligar nos números (63) 34742898 e 0800 570 0800 para mais informações.

Durante um programa de imersão de seis dias e oito horas de atividades diárias, serão trabalhados conteúdos teóricos e atividades práticas, onde os participantes vivenciarão situações do cotidiano de uma empresa e tomada de decisões com consequências reais no grupo de trabalho que estiverem inseridos.

Depois de participar do Empretec em 2016, Nilson Pereira Fernandes da imobiliária R & S, que atende Augustinópolis e região, conta que ampliou seu conhecimento e aprendeu que aspectos comportamentais fazem a diferença na busca de resultados. “É um curso que te coloca em várias situações, onde você precisa atuar sob pressão, resolver problemas em um curto espaço de tempo, liderar equipes, ter gestão de conflitos, atingir metas e resultados. Para mim foi muito bom pelo crescimento de ideias e pelos bons resultados. A gente percebe uma mudança enorme após a participação no Empretec”, ressaltou.

Para o gerente Regional do Bico do Papagaio, Odeane Milhomem, o Empretec é um treinamento capaz de desenvolver o comportamento e avaliar as atitudes dos participantes. “Quem participar desse curso poderá se conhecer melhor, potencializar os pontos fortes da sua personalidade, além de identificar os pontos que ainda precisam ser aperfeiçoados. A personalidade dos empresários e empreendedores são decisivas para a excelência na gestão empresarial”, destacou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS