Facebook
30/04/2022 - 20h27m

FEIRA

Sebrae marca presença no lançamento da Fenepalmas

Assessoria de Imprensa/Sebrae Tocantins

24ª edição da Feira acontece entre os dias 24 e 28 de maio, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues (Foto: Divulgação)

Com a participação de parceiros, expositores e empresários, foi lançada nesta sexta-feira, 29, no Palácio Araguaia, a 24ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), que será realizada entre os dias 24 e 28 de maio, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

Presente ao lançamento, o governador Wanderlei Barbosa ratificou o apoio do Governo a eventos que fortaleçam a economia. “Estamos aportando recursos para as feiras, incluindo a Fenepalmas, porque o Governo quer movimentar a economia de todo o Estado. Precisamos mostrar nossos serviços e o que temos para comercializar”, afirmou o governador.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, ressaltou que a Fenepalmas vai contar com uma grande estrutura. “Quem for à Feira vai encontrar inovação, bons negócios e a possibilidade de construir relacionamentos. Para nós é gratificante quando o Governo, o Sebrae e todos os nossos parceiros incentivam e estimulam o empreendedorismo”, afirmou.

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, destacou a importância do evento e da parceria do Sebrae em apoio ao pequeno negócio. “Somos parceiros na realização das três palestras magnas do evento e teremos um espaço especial onde vamos divulgar o Empretec e orientar os empresários sobre a gestão dos seus negócios. Queremos ajudar a desenvolver as características empreendedoras e criar oportunidades de negócios com novos produtos e serviços”, disse a diretora.

Sebrae é destaque

Em sua fala, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, fez questão de destacar a atuação do Sebrae em diversas edições da Fenepalmas. “O Sebrae tem a pegada de estar junto, incentivando, fazendo capacitação, atuando na missão de ajudar. Trabalhei cinco anos com a Fenepalmas e nós nunca fizemos a Feira sem o Sebrae. Isso não existe, porque eles sabem como fazer. Tenho certeza que a Feira será um sucesso!”, afirmou.

Fenepalmas 2022

Com o tema “Um novo padrão de negócios: Inovação tecnológica e sustentabilidade”, a feira terá cerca de 100 estandes dos segmentos do comércio, serviços e indústria, auditório para palestras, coworking e uma rádio.

São parceiros do evento, o Sebrae Tocantins, a Prefeitura de Palmas, a Faciet e o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO).  O Governo do Tocantins é patrocinador oficial.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS