Facebook
26/11/2021 - 16h54m

PALMAS

Sebrae e Faciet inauguram sala de atendimento na Fecomércio

Assessoria de Imprensa/Sebrae Tocantins

Espaço busca aproximar entidades dos empreendedores e impulsionar a economia local.

Sebrae e Faciet inauguram sala de atendimento na Fecomércio (Foto: Divulgação/Sebrae)

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet) e o Sebrae inauguraram, na tarde ontem (25), a sala de atendimento na Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio). O espaço é voltado aos empresários e investidores que pretendem empreender no Tocantins e terão acessibilidade a diversos serviços no local.

O presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, afirmou que é o início de muitas parcerias que ainda estão por vir. “A semente está lançada. Temos muitos projetos a desenvolver em união e vamos comemorar nossa parceria de hoje, para oferecer sempre um serviço de excelência aos nossos empreendedores e que fazem a engrenagem da economia girar cada vez mais”, reforçou.

De acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, o espaço será um ponto de atendimento personalizado aos empresários. “Estamos muito felizes. É um espaço pequeno em tamanho, mas grande na ambição. Tenho certeza que daqui sairão grandes ideias. Com esse espaço queremos celebrar a retomada da economia e apoiar cada vez mais o nosso comércio local”, destacou.

O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, destacou a satisfação em manter uma relação de muito trabalho e crescimento com o sistema S. “Estamos muito felizes por essa iniciativa com as entidades. O Sebrae é nosso padrinho, que tem nossos projetos, nos orienta, nos acompanha e nos auxilia, além do nosso grande parceiro que é a Fecomércio. Hoje o segundo maior sonho do empreendedor é ter seu próprio negócio e estamos lutando para isso. A sala é uma forma de proporcionar que empreendedores alcancem o que desejam. Contem com a gente!”, vibrou.

O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, Carlos Humberto, também esteve presente na inauguração da sala e ressaltou a importância desse marco histórico para a cidade. “Estão todos de parabéns por oferecer uma estrutura de qualidade para receber o comerciante e empresário. Já foi determinado pelo governador estarmos próximos do Sistema S e das Federações que impulsionam nossa economia. Aqui temos um pequeno espaço para grandes realizações”, pontuou.

Superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, durante sua fala (Foto: Divulgação/Sebrae)

A inauguração contou também com a presença do diretor financeiro do Sebrae Tocantins, Jarbas Meurer, do vice-presidente da Fecomércio, Bruno Tavares, de presidentes das Associações Comerciais de municípios do Tocantins, entre outras autoridades.

A sala contará com atendimento em serviços de informação e orientação técnica, encaminhamentos para capacitações, consultorias gerenciais e tecnológicas, eventos e programações do Sebrae e parceiros. O espaço funcionará em horário comercial e está localizado no andar térreo da nova sede da Fecomércio Tocantins, situada na 101 Norte, Av. Teotônio Segurado, Conjunto 1, Lote 2 (entre o Hotel 10 e Hotel Ibis Styles).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS