Facebook
10/02/2022 - 19h28m

EM PALMAS

Sebrae apoia capacitação voltada para inovação em cortes e churrasco

Assessoria de Imprensa/Sebrae Tocantins

Churrasco descomplicado é um evento presencial com capacitação para cortes.

Sebrae apoia capacitação em Palmas voltada para inovação em cortes e churrasco (Foto: Divulgação/Sebrae)

No sábado (12), a partir das 16h, acontece em Palmas um evento de dar água na boca. É o 'Churrasco descomplicado", um curso idealizado por Roni Abrão, do Mr. Bull em parceria com o Sebrae.

O gerente do Sebrae Palmas, Amaggeldo  Barbosa, explica que a proposta do Sebrae é oferecer capacitação inovadora para o segmento de bares, restaurantes e açougues. "No curso, os participantes vão aprender a fazer os cortes das carnes com o melhor aproveitamento das fibras. Esta técnica, se bem aplicada, será uma vantagem a mais para o negócio", pontua.

"O Projeto Mr. Bull Experience quer fomentar as diversidades gastronômicas do mundo do churrasco, trazendo novas técnicas e novos cortes do mercado das carnes, mudando o conceito no cenário gastronômico do Tocantins", reforça Roni Abrão.

O Sebrae acredita que o evento também é uma boa oportunidade para pretensos profissionais do ramo, hobbystas e especialistas gerarem networking e compartilhar conhecimento.

O evento também agrega responsabilidade com a produção animal que, segundo Roni Abrão, tem sofrido transformações. "Devemos estar preparados para oferecer uma experiência inigualável aos clientes que atendemos. Capacitar e orientar sobre o corte animal e preparo da proteína é uma oportunidade de contribuir com essa transformação na cadeia produtiva", garante.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS