Facebook
24/05/2022 - 10h18m

SEBRAE-TO

Sebrae amplia estrutura de atendimento em Gurupi com inauguração de nova sede

Assessoria de Imprensa/Sebrae Tocantins

Autoridades prestigiaram a entrega do novo prédio do Sebrae Tocantins em Gurupi (Foto: Divulgação)

O Sebrae Tocantins em Gurupi está de casa nova. A inauguração da nova sede aconteceu na noite desta segunda-feira (23), com a presença do presidente do Sebrae, Rogério Ramos, diretores Eliana Castro e Jarbas Meurer; prefeita de Gurupi, Josi Nunes e diversas autoridades entre secretários municipais, vereadores, prefeitos de municípios vizinhos e deputados estaduais.

"Nesses 50 anos do Sebrae, essa entrega representa um momento de transformação cultural, pois com a criatividade, choque de gestão e de ideias, a gente desperta na cabeça das pessoas o potencial empreendedor. Depois de tempos difíceis causados pela pandemia, empreendedores por necessidade - pessoas que perderam seus empregos e despertaram para o empreendedorismo do dia pra noite, precisaram muito de nós e hoje estamos aqui para entregar para todas as pessoas o que o Sebrae sabe fazer de melhor, que é oportunizar os sonhos", enfatizou Rogério Ramos em seu discurso.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, reforçou que a Prefeitura também tem a colaborar com o Sebrae e anunciou a intenção de implantar a Casa do Empreendedor, em parceria com a instituição e a Universidade de Gurupi (Unirg). "É também o foco da nossa gestão desenvolver essa cultura do empreendedorismo. Nós já estamos realizando ações como esta, dentro dessa cadeia de iniciativas, agora com a Casa do Empreendedor, em conjunto iremos transformando vidas", afirmou a prefeita.

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, realizou o lançamento da Feira Gurupi Tem, com a apresentação da estrutura em vídeo 3D, onde os presentes puderam conhecer a proposta para 2022, de uma das mais importantes feiras de negócios da região. "Estivemos em 2019 com 75 estandes, fila de espera e movimentamos mais de R$1,6 milhão em negócios, mas nós teremos em 2022, a maior edição de todas", destacou a diretora.

Para a gerente da Agência, Paula Alencar, "o Sebrae faz uma entrega ímpar para a população da região sul do estado, em que destacamos toda uma estrutura acessível e moderna, ampla, onde os empreendedores podem contar com a melhor experiência de atendimento para seu negócio", finaliza.

O prédio localizado na Avenida Maranhão, n°2.039, tem 471m² de área construída, pavimento térreo contendo espaço de atendimento, auditório, banheiros femininos e masculinos, copa, sala de reunião, Sebrae Lab, foyer, garagem e depósito.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS