Facebook
04/08/2019 - 20h52m

LUTO

SÃO MIGUEL: Jair Farias emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito Antônio Gonçalves Silva

Nota de Pesar

Antônio Gonçalves Silva, exerceu o cargo de vice-prefeito em São Miguel

Com imenso pesar recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo Antônio Gonçalves Silva, aos 81 anos, ocorrido às 14h da tarde deste domingo, dia 4, no Hospital Socorrão, em Imperatriz, vítima de doença renal crônica e pneumonia respiratória.

O extremo norte do Tocantins perde um grande líder político que deixa seu legado de trabalho e dedicação ao povo que representou em sua vida pública. Ex-vereador por três mandatos na cidade de Itaguatins, Antônio Gonçalves foi autor do Projeto de Lei para criação do município de São Miguel, ainda em seu segundo mandato (1983/1988). O município de São Miguel foi criado, onde exerceu o cargo de vice-prefeito na gestão do prefeito Paulo Humberto, no período de 2001 a 2004.

Ainda comovido com sua partida, quero manifestar minhas condolências à toda família e aos amigos que perdem um grande homem, aguerrido e trabalhador, rogando a Deus que conforte os corações dos que sofrem com essa perda irreparável.

Conforme familiares, o velório será em sua residência, em São Miguel. Meus sinceros sentimentos a todos. Deixo meu abraço fraterno à sua esposa Marleide Alves de Carvalho Silva, aos seus quatro filhos, demais familiares e amigos.

Jair Farias

Deputado Estadual

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS