Facebook
03/05/2022 - 09h30m

SUSPEITO FUGIU

SÃO MIGUEL: Espingardas são apreendidas em residência de idoso que chegou em casa alcoolizado, agredindo esposa e fazendo ameaças

O autor não estava em casa e mesmo diante das diligências a PM não conseguiu localizar o suspeito.

Armas apreendidas pela PM na residência do idoso que chegou em casa alcoolizado, agredindo esposa com palavras e fazendo ameaças

Equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em São Miguel, apreenderam duas espingardas de fabricação artesanal dos calibres 28, juntamente com dois cartuchos intactos do mesmo calibre. O caso aconteceu no povoado Grota do Meio, na tarde dessa segunda-feira, 2, no interior da residência do autor, um idoso de 65 anos.

Os policiais chegaram ao local após serem comunicados pela vítima, mulher de 52 anos, relatando de que o seu cônjuge havia chegado em casa alcoolizado, lhe agredindo com palavras e fazendo ameaças.

Ao chegar ao local, a PM recebeu também a informação através da esposa de que o autor mantinha a posse das duas espingardas em casa e que a vítima temia perder a vida ou sofrer algo grave por parte do companheiro.

O autor não estava em casa e mesmo diante das diligências a PM não conseguiu localizar o suspeito. As armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS