Facebook
03/08/2022 - 17h00m

AFOGAMENTO

SÃO MIGUEL: Corpo de Bombeiros percorre 50 quilômetros no terceiro dia de busca por jovem desaparecido

Vítima desapareceu na segunda-feira (1º) enquanto estava debaixo da ponte  em São Miguel do Tocantins.

Bombeiros desceram o rio Tocantins até Praia Norte (Foto: Divulgação/Bombeiros)

As buscas do Corpo de Bombeiros pelo jovem Fabrício Silva Oliveira, 27 anos, entraram no terceiro dia nesta quarta-feira (3). Durante a manhã a equipe percorreu 50 quilômetros pelo rio Tocantins. A vítima desapareceu na segunda-feira (1º) enquanto estava debaixo da ponte em São Miguel do Tocantins.

No primeiro dia os militares fizeram mergulhos próximo ao local do desaparecimento. No segundo dia as buscas passaram a ser feitas pela superfície e os militares percorreram cerca de 20 quilômetros, margeando os dois lados do rio Tocantins.

Nesta quarta-feira (3) a equipe desceu pelo rio, margeando o lado do Tocantins desde o distrito Bela Vista até o município de Praia Norte.

Desaparecimento

Fabrício Silva desapareceu por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (1°), próximo da região do bairro Bela Vista, em São Miguel do Tocantins.

Testemunhas contaram aos bombeiros que Fabrício estava embaixo da ponte quando desapareceu.

Os militares começaram as buscas no início da tarde, mas finalizaram o dia sem conseguir localizar a vítima. As buscas foram reiniciadas no início da manhã desta terça-feira (2).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS