Facebook
03/12/2018 - 11h49m

EVENTO

SÃO MIGUEL: 3ª Companhia do 9º BPM em Bela Vista realizou o 3º passeio ciclístico

Ascom/9ºBPM

Cerca de 180 pessoas, entre policiais militares e membros da comunidade, amantes do ciclismo, compareceram no 3º passeio ciclístico realizado pela sede da 3ª Companhia da PM em Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, na manhã desse último domingo, 02.

O evento foi organizado pelo comando da Companhia, capitão José Carlos da Costa Abreu em parceria com a Prefeitura Municipal de São Miguel. A concentração foi a partir das 6h30.

Por volta das 7h foi o sinal de largada da Praça Ferro de Engomar em Bela Vista com percurso de 20 km, findando na sede da 3ª Companhia onde foi servida mesa de frutas para os participantes.

O evento contou ainda com aferição de pressão arterial e glicemia, Zumba e sorteio de brindes, entre eles, uma bicicleta entregue a ganhadora, Fernanda dos Santos Oliveira.

O subcomandante do 9º BPM, capitão Sandro de Lima Silva esteve presente. Vários policiais militares pertencentes ao 9° Batalhão também marcaram presença no passeio.

De acordo com o capitão Abreu, “a finalidade do evento foi de aproximar a comunidade da Polícia Militar do Tocantins, incentivando a prática desportiva e arrecadar alimentos para as famílias carentes do município.”

Além da Prefeitura de São Miguel do Tocantins, o passeio contou também com o apoio da empresa Bodim em Imperatriz (MA), CPA, Eqtei, Feirão dos Móveis, Gráfica Bela Vista, Mercantil Avenida, Pipes, Comercial Milhomem, Cursos Seja Mais, projeto Semeando Vidas, deputado estadual Jair Farias, prefeita Elisângela e vereador Nari.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS