Facebook
05/08/2022 - 10h08m

ACIDENTE

SÃO BENTO: Servidora da Prefeitura morre após cair de moto na BR-230

Gleyciane chegou a ser levada para uma unidade hospitalar após cair, mas não resistiu aos ferimentos.

Jovem morreu em acidente na BR-230 (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma servidora municipal da Prefeitura de São Bento do Tocantins morreu na noite desta quinta-feira (4), após sofrer um acidente, na BR-230.

Gleyciane da Costa Oliveira, de 24 anos, trafegava em uma motocicleta pelo km 84 da BR-230, quando caiu do veículo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A condutora foi socorrida e levada até o posto de saúde de São Bento, mas não resistiu.

A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias. Em nota, divulgada nos canais oficiais, o município lamentou a morte da servidora. "Alegre, dedicada e trabalhadora Gleyce ou Dhully, como era popularmente conhecida, deixa seu legado de jovem determinada e lutadora".

A nota diz ainda que a jovem havia se formado recentemente em administração e era a responsável pela sala do empreendedor do município.

NOTA DE PESAR - Sebrae

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Gleyciane da Costa Oliveira, agente de desenvolvimento do município de São Bento, ocorrido na última quinta-feira, 4. A jovem, de apenas 24 anos, contribuiu com diversas parcerias entre o Sebrae e a Prefeitura Municipal de São Bento para o desenvolvimento local, conquistando amigos e admiradores.

Pedimos à família Sebrae que esteja em oração para que Deus traga conforto aos familiares neste momento de dor.

O Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva do Sebrae se solidarizam com a família enlutada e expressam condolências e votos de consolo e paz.

Rogério Ramos - Presidente do Conselho do Sebrae

Moisés Gomes - superintendente do Sebrae

Jarbas Meurer - Diretor de Administração e Finanças e Diretor Técnico

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • José neto Belém | 05/08/2022 | 13:10 Minhas condolências aos familiares que Deus conforta coração todos quê ela descansa ém paz
  • Daiane Gonçalves Silva | 05/08/2022 | 10:34 Que Deus conforte o coração da família e amigos ????????
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS