Facebook
28/05/2013 - 15h25m

Santa Terezinha do Tocantins comemora aniversário e recebe benefícios

Redação

      O município de Santa Terezinha do Tocantins, localizado a 502 Km de Palmas, comemorou neste último fim de semana 19 anos de emancipação política. Para celebrar o aniversário da cidade, a prefeitura municipal organizou diversas atrações destinadas a todos os públicos. Autoridades municipais e estaduais prestigiaram as festividades e anunciaram benefícios.

      A festa começou na sexta-feira (24/05), com a realização de casamento comunitário, feira de alimentação e show gospel com os ministérios Cristo Rei, Plena Adoração e IDMA. No sábado, atividades esportivas tomaram conta das festividades, com destaque para a final da Copa Cidade, disputada pelos times Santa Terezinha e Real Madri. Esse último se consagrou campeão nas penalidades, ao vencer o time da cidade por 5x3, sendo premiado com troféu e dinheiro.

Presenças

      A partida foi acompanhada pelo Secretário de Relações Institucionais do Governo do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos, pelo deputado Federal Lázaro Botelho (PP), pelo deputado Estadual Iderval Silva (PMDB), pelo presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), o prefeito de Almas, Leonardo Cintra (PSDB) e demais autoridades locais.

      Ainda no sábado a cidade de Santa Terezinha foi contemplada com uma rádio comunitária, concedida à Associação Comunitária Novo Tempo. Durante a noite, toda a comunidade tereziana degustou churrasco oferecido pela prefeitura municipal.

Disseram

      “Além de celebrar o aniversário do município, gostaríamos de promover uma festa que alegrasse o povo, que gerasse renda para os diversos setores de nossa economia. Fico feliz que tudo que planejamos tenha dado certo”, destacou a prefeita de Santa Terezinha do Tocantins, professora Itelma (PSB).

      Por sua vez, o presidente da ATM elogiou a gestão municipal. “A prefeita Itelma e toda a sua equipe está de parabéns pelo belíssimo aniversário realizado em Santa Terezinha. Fiz questão de percorrer quase 1000 quilômetros para prestigiar as festividades e consolidar nossa parceria, pois com a união se consegue o sucesso”, ressaltou Leonardo Cintra.

Benefícios

      Durante as festividades, o deputado Lázaro Botelho anunciou recurso na ordem de R$ 800 mil reais destinados ao calçamento da Av. Manoel da Rocha Nogueira. Em outro instante, o secretário Eduardo Siqueira Campos entregou uma ambulância ao município.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS