Facebook
23/05/2022 - 17h30m

SEBRAE-TO

Salas do Empreendedor do Tocantins são referência em atendimento

Assessoria de Imprensa/Sebrae Tocantins

Mais da metade das Salas do Empreendedor no Tocantins aderiram ao Selo Sebrae de Referência em Atendimento.

Salas do Empreendedor do Tocantins são referência em atendimento (Foto: Divulgação)

O Sebrae Tocantins conta com 42 Salas do Empreendedor inscritas no Selo Sebrae de Referência em Atendimento, o equivalente a 57% das salas parceiras no Estado. O Selo Sebrae de Referência é uma avaliação que busca reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor.

De acordo com Jirene Pinheiro, analista do Sebrae, “o Selo é ofertado às Salas que dão aos empreendedores um atendimento de qualidade e o Sebrae oferta a elas capacitações para que desempenhem um bom trabalho. As salas aderiram a metodologia do Selo, mas somente em dezembro saberemos quem vai alcançar ou não o selo”, explica sobre o Prêmio Sebrae de Atendimento ao Empreendedor 2022, que premiará ao final do ano as melhores práticas.

Além de reconhecer e certificar a Sala do Empreendedor, por meio do Selo, o Sebrae Tocantins lançou o Prêmio com o objetivo de reconhecer o mérito dos agentes de desenvolvimento e atendentes que oferecerem as melhores experiências de atendimento aos empreendedores”, ratifica a analista.

As Salas do Empreendedor são espaços criados pelo Sebrae em parceria com prefeituras municipais para ofertar atendimento, consultorias e capacitações em gestão empresarial para empresários.

Agora, temos um caminho pela frente para adquirir os selos prata, bronze, ouro e diamante e, mais do que isso, continuar sendo referência em atendimento para todos os nossos clientes”, conclui Jirene Pinheiro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS