Facebook
25/02/2022 - 08h43m

SANEAMENTO

Saiba como será o atendimento da BRK no Tocantins e no Pará durante o feriado de Carnaval

Saiba como será o atendimento da BRK no Tocantins e no Pará durante o feriado de Carnaval (Foto: Divulgação/BRK Ambiental)

A BRK, responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins e em nove cidades do Pará, informa como serão realizados os serviços de atendimento presenciais nas agências da concessionária durante o feriado de carnaval.

Tocantins

Em Araguaína, o atendimento na unidade do "É pra Já", não ocorrerá, em virtude do feriado, nos dias 26, 28 de fevereiro e no dia 01 de março. A agência retorna normalmente na quarta-feira (02) a partir das 7h.

Em Aliança do Tocantins, o atendimento presencial não ocorrerá entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, retornando na quinta-feira (03), a partir das 8h. Nas cidades de Peixe e Araguaçu, a agência funcionará normalmente a partir de quarta-feira (02).

Na capital Palmas e nas demais cidades em que a BRK opera, as agências abrem normalmente na segunda-feira (28) e fecham na terça-feira (01). A reabertura ocorrerá na quarta-feira (02), das 8h às 17h.

Pará

Em todas as cidades em que a concessionária opera, o atendimento funcionará normalmente no dia 28 de fevereiro. Por conta do feriado de carnaval, as lojas não funcionam na terça-feira (01). O atendimento presencial será retomado normalmente na quarta-feira (02), a partir das 8h.

Atendimento online, rápido e fácil

A concessionária segue com os atendimentos à população através dos canais digitais e do call center, que funcionarão normalmente durante todo o período de carnaval.

Para solicitar informações, serviços ou tirar dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9 9988-0001, ou pelo telefone 0800 644 0195, que funciona 24 horas. Além disso, os clientes também contam com atendimento via chat, na página oficial da empresa no Facebook.

As equipes de engenharia e operações trabalharão em caráter de plantão, à disposição para atender demandas de reparos e outros serviços essenciais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS