Facebook
06/09/2017 - 11h00m

CÂMPUS ARAGUATINS E PALMAS

Sai lista de estudantes da Unitins de Araguatins inscritos e habilitados para a prova do Enade 2017

Redação

Estudantes de Araguatins e Palmas, concluintes dos cursos de graduação que serão avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 devem ficar de olho na lista divulgada na última sexta-feira, 1º, que traz a relação dos inscritos e habilitados para a prova, que ocorrerá no dia 26 de novembro deste ano.

Da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), serão avaliados os cursos de Computação, Letras, Matemática e Pedagogia, ofertados via Universidade Aberta do Brasil (UAB), e Letras, Pedagogia e Sistemas de Informação do sistema presencial. Veja as listas com nomes dos estudantes aqui.

Os acadêmicos concluintes (que têm previsão de conclusão do curso até julho de 2018 ou que tenham cumprido 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso até o período de fim das inscrições do exame) que constam nas relações são obrigados a fazer a prova, sob pena de não poder colar grau, conforme a Lei nº. 10.861/2004.

No dia do exame, o estudante deverá chegar ao local de provas às 12h para evitar atraso, pois os portões serão fechados às 13h (será levado em considerado sempre o horário de Brasília). A aplicação das provas começará às 13h30.

Questionário

O Questionário do Estudante também é de preenchimento obrigatório e já está disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais (Inep), na página do Enade. O formulário deve ser preenchido a partir desta segunda-feira, 4, até o dia  26 de novembro. Será considerado irregular no Enade o estudante que não cumprir esse prazo.

Para responder, é preciso que o participante já tenha feito o cadastro no portal do Inep e recebido a senha, que será a usada também para acompanhar o andamento da inscrição, a consulta sobre o local de prova e a conferência do resultado individual. O Questionário do Estudante faz um levantamento do perfil socioeconômico e acadêmico dos participantes do Enade, avaliando aspectos sobre o curso de formação.

O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos, habilidades e competências adquiridas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS