Facebook
05/04/2019 - 11h46m

EM PALMAS

Roubo com cárcere de vítimas termina com prisão de autor, recuperação de veículo e objetos

Redação

Roubo com cárcere de vítimas terminou com prisão de autor, recuperação de veículo e objetos, em Palmas

A Polícia Militar, por meio da ROTAM, prendeu o autor de um crime de roubo a estabelecimento comercial, logo após o delito, enquanto os autores ainda fugiam, na noite da quarta-feira, 04. Um carro roubado foi recuperado e diversos objetos oriundo do roubo, além de uma arma de fogo e uma motocicleta que foram apreendidas.

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, que aconteceu por volta das 20 horas, na Rodovia TO-010, KM 22, no qual dois indivíduos que chegaram numa motocicleta teriam praticado o delito. As vítimas – proprietário, funcionários e clientes – foram trancadas dentro de um cômodo. No assalto, os autores levaram um carro de cor branca, Cobalt, uma TV de 43 polegadas, três celulares, quatro botijões de gás, um roteador de internet e bebidas.

Momentos depois, a equipe da ROTAM realizava patrulhamento no setor Aureny III, quando se deparou com o veículo Cobalt, produto de roubo. Havia dois homens no veículo. O motorista tentou fugir, perdeu o controle do veículo e se chocou em um poste. Ele desceu efetuando disparos de arma de fogo contra a viatura. Os militares revidaram à injusta agressão.  Um dos indivíduos foi detido e o outro conseguiu fugir.

 Além do veículo que foi recuperado, em seu interior havia diversos produtos oriundos de roubo e um revólver calibre 38, nas imediações do veículo, abandonado pelo segundo autor. Com o apoio de outra equipe de militares, a motocicleta usada no crime e demais objetos roubados, também foram localizados.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e objetos recuperados, para os devidos procedimentos legais.

Moto apreendida e carro recuperado pela PM

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS