Facebook
07/10/2019 - 16h18m

APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA

RIACHINHO: Acusado de agredir esposa é preso pela PM por posse ilegal de arma de fogo e ameaça

Com informações da Ascom/5ª CIPM

Arma do acusado preso por agredir a esposa foi apreendida pela PM

Na noite ontem, 06, por volta das 21h30min, policiais militares da cidade de Riachinho e de Ananás, efetuaram a prisão de um homem de 55 anos, natural de Colinas-MA, por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Por voltas das 21h30 compareceu na sede do 2º pelotão em Ananás, um jovem de 19 anos, relatando que seu pai havia passado todo o domingo ingerindo bebida alcoólica, e quando retornou para casa estava muito agressivo. O jovem informou ainda que seu genitor possui uma arma de fogo, que não é a primeira vez que ele ameaça sua mãe em casa.

De posse das informações, as guarnições de Riachinho e Ananás deslocaram até o PA Extrema - Zona Rural de Riachinho. No local, a vítima confirmou as informações de seu filho, e ainda que havia sofrido empurrões do esposo. A vítima entregou uma arma de fogo de fabricação caseira (bate bucha) a qual era usada para ameaçar todos na casa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à central de flagrantes em Tocantinópolis para os procedimentos legais. A arma apreendida também foi apresentada na mesma delegacia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS