Facebook
08/10/2013 - 09h51m

Reunião com o Comandante do 2º BPM encerra a 2ª edição do CCACS em Araguaína

Redação

Como atividade conclusiva da 2ª edição do Curso de Capacitação de Agentes comunitários de Segurança - CCACS, na manhã do dia 02/10, representantes dos CONSEGs de Araguaína, juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Comunitária, foram recebidos pelo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Major Silva Neto.
A reunião teve como objetivo fortalecer as parcerias entre os órgãos de segurança pública e comunidade, discutir os problema dos bairros e encontrar soluções para prevenir atos de violência e criminalidade no município.
Na oportunidade, foram entregues 59 certificados aos participantes do CCACS, que ocorreu no Colégio São Francisco, entre os dias 30/09 e 01/10.
As aulas do curso foram ministradas pela Perita Criminal Márcia Cavalcante, Coronel Jefferson Gadelha - Diretor do Departamento de Polícia Comunitária, Tenentes Thiago Monteiro, Marcos Morais e Tiago Nascimento. A organização do curso e providências iniciais para o evento se deram graças ao empenho da escrivã da Polícia Civil Gledsman Milhomem e do Sargento Sayno de Oliveira.
O CCACS é uma ação preventiva que foi realizada concomitantemente com a operação desencadeada pela chefia da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar no município, visando o combate às drogas e à criminalidade em geral.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS