Facebook
11/03/2022 - 11h20m

FEIRA

Representantes da Acipa, Sebrae e Sedem dialogam sobre parceria para potencializar a 24° edição da Fenepalmas

Assessoria de Imprensa/Sebrae Tocantins

Madeira, Moisés e Mila alinham estratégias de fomento à economia através da feira.

Representantes da Acipa, Sebrae e Sede ... lizar a 24° edição da Fenepalmas (Foto: Divulgação)

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, se reuniu ontem, 10, com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes e com a secretária de desenvolvimento econômico e emprego do Município, Mila Jaber, para apresentar o projeto estrutural da 24° edição da Fenepalmas. A executiva da Acipa, Renata Oliveira, que coordena o projeto da feira, também esteve presente no encontro.

Com cronograma de realização definido entre os dias 24 e 28 de maio, a 24° edição da Fenepalmas vai acontecer no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues e deve reunir 100 expositores dos setores de comércio, serviços e indústria. Uma ala também será destinada para que entidades e órgãos públicos ofereçam atendimentos rápidos para a comunidade.

Madeira reforça a importância de estabelecer parcerias como estas para aquecer a economia local e retomar o calendário empreendedor. "Estamos somando esforços e contribuindo em todos os eventos com potencial de avanço econômico claro. Contamos com o suporte do Município, via Sedem, e agora com a ajuda do Sebrae. No momento oportuno, a Acipa também se dispõe a contribuir com a Arena do Conhecimento. São ações muito bem articuladas para a retomada do desenvolvimento", apresenta.

"O retorno presencial da Fenepalmas é um marco da retomada da nossa economia e o Sebrae, como um apoiador dos pequenos negócios, vai estar em estande conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palmas levando a Casa do Empreendedor para a feira, um projeto que já é sucesso em todo o Tocantins. O Sebrae também vai colaborar com sua programação, levando toda nossa experiência na organização de grandes eventos e ações de divulgação. Tudo para ampliar a participação dos empreendedores tocantinenses", afirma o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.

O encontro teve como objetivo aprovar projetos que venham fortalecer a parceria firmada entre o município e o Sebrae por meio do Programa Cidade Empreendedora. Tendo em vista o sucesso já alcançado com as ações que colocamos em prática, identificamos a necessidade de ampliar e dar mais capilaridade a novas ações e projetos que serão realizados em 2022. A parceria é extremamente benéfica e por isso vimos a importância de dispensarmos esforços em projetos de políticas públicas que venham fortalecer os empreendedores da nossa capital", contribuiu a secretária da Sedem Mila Jaber.

Outras parcerias

O Governo do Tocantins participa do evento, de maneira significativa, por meio de um convênio firmado entre Acipa e Sics. Os recursos são provenientes do Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE), aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE). A Prefeitura de Palmas contribui por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego e da Agência de Turismo.

Participe da Fenepalmas 2022

Empresários interessados em expor produtos, serviços ou marcas durante a 24ª Fenepalmas já podem procurar a Acipa para garantir um espaço na feira. Informações pelo telefone 3215-5577 ou na sede da entidade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS