Facebook
21/01/2019 - 18h03m

BELEZA

Representante de Tocantinópolis é eleita o Miss Tocantins 2019

O Miss Tocantins 2019 foi realizado neste domingo, 20, no Cuica da UFT em Palmas. A menina escolhida pra representar o Tocantins no Miss Brasil é de Tocantinópolis: Alessandra Kely.

O evento foi transferido para a UFT um dia antes. O diretor de Assuntos Comunitários da UFT, Dimas Magalhães, comenta o que levou a parceria entre a Universidade e a produção do evento. “A edição atual buscou novos perfis e agregar novos conceitos no que se refere à beleza feminina. Avaliando não só fator físico que importa, a nova versão do concurso busca mulheres mais engajadas e empoderadas, uma boa oratória, presença cênica, carisma e representatividade”.

O Superintendente de Comunicação (Sucom) da UFT, Kléber Abreu, afirma que é importante a instituição receber eventos para acolher a comunidade que não frequenta a Universidade, além de tornar-se um ambiente propulsor da cultura e da arte. “Além disso, foi muito bonito ter representações de diversos municípios, sendo três da UFT. O evento reúne 15 personagens de diferentes histórias e diferentes contextos no mesmo lugar”.

Desempenho das estudantes da UFT

A Universidade Federal do Tocantins tinha duas estudantes entre as 15 candidatas. A Miss Miracema, Aline Milani, é estudante de Teatro e ficou em quarto lugar no concurso, além de ter sido eleita entre as próprias concorrentes como a Miss Simpatia. A Miss Formoso do Araguaia, Luciana Custódio, é estudante de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e ficou entre as dez primeiras. A Miss Cristalândia, Thaynara Rosal, é ex-estudante de Engenharia Ambiental e ficou em terceiro lugar. (Daniel dos Santos)

Deixe seu comentário:



GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá