Facebook
29/10/2018 - 19h32m

EM PALMAS

Representante de São Bento diz estar animada em participar de Capacitação oferecida pela Setas

Redação/Fotos: Carlessando Souza

Municípios tocantinenses participam de Capacitação para Entrevistador dos Formulários do Cadastro Único

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) deu inicio na manhã desta segunda-feira, 29, na Capacitação para Entrevistador dos Formulários do Cadastro Único. O treinamento conta com a participação de 59 municípios tocantinenses e segue até esta quinta-feira, 1º, na Unopar em Palmas. Representante de São Bento do Tocantins, Claudiésia Ribeiro disse que está animada em participar da capacitação.

Carmem Vendramim explicou que a capacitação vai ajudar entrevistadores e digitadores na coleta de dados

A coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família, Carmem Vendramim explicou que a capacitação vai ajudar os entrevistadores e digitadores dos Formulários do Cadastro Único na coleta de dados. “Vamos analisar o formulário todo, bloco a bloco, excluindo todas as dúvidas que os municípios podem ter. Assim vamos poder coletar dados precisos e conhecer a realidade dos municípios”, afirmou.

Trabalhando como entrevistadora em São Bento do Tocantins há dois anos, Claudiésia Ribeiro, disse que está animada em participar da capacitação

 

Trabalhando como entrevistadora em São Bento do Tocantins há dois anos, Claudiésia Ribeiro, disse que aprendeu sobre o formulário com a colega que já passou pela capacitação e que está animada em participar agora. “Ela me repassou tudo muito bem, mas é sempre bom poder aprender mais e sei que vai ser bastante útil. Espero aproveitar este tempo aqui para melhorar nosso trabalho”, comentou.

Nesta capacitação participam entrevistadores ou digitadores que ainda não haviam recebido o treinamento.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS