Facebook
30/11/2018 - 11h54m

IFTO

Reitor e pró-reitores visitam Campus Araguatins e discutem parceria com prefeitura

Visita teve como objetivo aproximar gestão do IFTO Campus Araguatins

Atento à importância da construção de uma gestão participativa orientada pelas necessidades de suas unidades de ensino, o reitor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Antonio da Luz, esteve na última terça-feira, 27, no Campus Araguatins do IFTO, juntamente aos pró-reitores Administração Octaviano Furtado, Extensão Gabriela Cabral, Pesquisa e Inovação Paula Karini Amorim, de Ensino, Nayara Pajeú e diretor de Inovação e Empreendedorismo, André Mesquita Rincom.

Na oportunidade, visitaram setores de produção, administrativos e conheceram projetos. Além disso, André Rincom ministrou uma palestra de apresentação da diretoria de inovação e empreendedorismo aos alunos no período da manhã e aos servidores no turno da tarde.

O reitor Antonio da Luz e diretor-geral do Campus Araguatins, Josafá Carvalho Aguiar, participaram, ainda, de uma reunião com o prefeito de Araguatins, Claudio Santana, para discutir possibilidade de parcerias, o recapeamento da via de acesso que liga o Campus Araguatins à cidade de Araguatins e a construção de uma nova ponte sobre o Rio Taquari. Com resultado da reunião, ficou acordado que serão elaborados termos de cooperação entre as duas instituições para garantir parcerias e como medida emergencial será realizada uma operação tampa buraco na via de acesso ao campus.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Eliabe Antonio Miguel | 30/11/2018 | 12:02 Com essas parcerias teremos resultados positivos aqui na região. Parabéns.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS