CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL WEB 1
Facebook
21/01/2019 - 11h58m

SERVIÇOS PÚBLICOS

Região Sul e avenidas do plano diretor de Palmas recebem equipes da Seisp para manutenção de vias e espaços públicos

Secom Palmas

Serviços de tapa-buracos acontecem nas quadras Arso 22, Arso 31, Arso 41, Arno 44, nos setores Santa Fé II e Jardim Taquari

Confira quais regiões de Palmas recebem a partir desta segunda-feira, 21, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas (Seisp) que estão empenhadas na manutenção da Capital. A programação descrita será executada ao longo de toda a semana.

Serviços de tapa-buracos para recuperação de trechos danificados de pavimento acontecem nas quadras Arso 22, Arso 31, Arso 41, Arno 44, nos setores Santa Fé II e Jardim Taquari. A Avenida Teotônio Segurado também receberá o serviço de tapa-buraco.

Para limpeza de áreas verdes e jardins haverá roço mecanizado com apoio de tratores nos setores Jardim Aureny I, II e III e Irmã Dulce. Equipes que trabalham com roço com máquinas costais trabalharão nos mesmos setores e  também no Jardim Janaína. Serviço de capina, varrição e remoção de terra serão feitos nas proximidades da feira do Jardim Aureny I e do ginásio Ayrton Senna no Jardim Aureny II com equipes auxiliadas por uma minicarregadeira.

Pintura manual de meio-fio será feita em algumas ruas do Jardim Aureny I. Lá também haverá o serviço de remoção de entulho e galhos, assim como no Jardim Aureny II e III.

Para executar serviços de paisagismo, haverá equipes deslocadas em trechos da Avenida LO-05. Esta mesma avenida e as avenidas LO-03 e LO-11 , assim como os Aurenys, receberão também manutenção de paisagismo já existente. Ainda está prevista manutenção de praças públicas nas quadras Arso 62, ACSO I, ACNO I e nos Aurenys.

Deixe seu comentário:

senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá