ENERGISA campanha : WEB BANNER -PRESENÇA DIGITAL - PREMIO IASC
Facebook
01/03/2018 - 14h28m

REFERÊNCIA NO RÁDIO

Radialista Arimatéia Júnior da Nativa FM de Imperatriz-MA, volta as atividades na segunda, 5

Com informações de Maranhão Notícias

O radialista Arimatéia Júnior volta às atividades profissionais, nesta segunda-feira, 5, no comando do programa Rádio Alternativo, pela Nativa FM (99,5).  O comunicador estava em licença médica desde início deste ano quando teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica de emergência em razão de problemas cardíacos.

“Segunda estaremos no batente. Cirurgia com êxito absoluto. Duas safenas e uma mamária. Abraços”, disse o comunicador em resposta à reportagem, na tarde dessa quarta-feira, 28. Em foto numa rede social o comunicador aparece visivelmente magro.

Natural de Pedreiras, na Região do Médio Mearim, Arimatéia Júnior, é uma referência no rádio maranhense. Ele atua na área de comunicação há mais de 40 anos, com passagem por várias emissoras de rádio, dentre elas, a extinta Rádio Imperatriz, Mirante FM e Grupo Nativa de Comunicação (FM Nativa e TV Nativa), do empresário e ex-deputado estadual Raimundo Cabeludo, onde atua há mais de 10 anos.

Cirurgia

José de Arimateia Alves Vieira, mais conhecido como Arimatéia Júnior, foi submetido a cirurgia no dia 30 de janeiro de 2018, no Hospital da Beneficência Portuguesa, em Brasília. O procedimento cirúrgico,  safena e mamária, foi realizado pelo médico cirurgião  cardíaco  Sérgio Almeida de Oliveira, com boa recuperação no pós-cirurgia.

O médico que operou Arimatéia Júnior, montou uma equipe de cirurgia cardiosvascular da Beneficiência Portuguesa em 1979, e passou a operar nos principais hospitais do Brasil a partir de 1996 e já tem no currículo 37 mil cirurgias. Sérgio Almeida tem 72 anos e é um dos maiores nomes da medicina cardiovascular do Brasil.  Com informações do jornal Novo Estado.

Deixe seu comentário:

3 Comentário(s)

  • Ivon genrro do peruano | 03/04/2018 | 17:22 Meu Grande amigo Arimateia Junho, Uma Boa tarde? Eu Sou Seu Fã... Gostaria-nos que você manda-se um Alô para o povo de Cachoeirinha Tocantins do Bico do Papagaio, E principalmente em Especial para, Cesarina e Peroano em Cachoeirinha-to- Um Forte Abraço de Ivon Genrro do Peroano
  • Leneã irmã do Arimatéia | 02/03/2018 | 00:47 Agradeço a Deus por sua fidelidade. Que ele volte ao seu trabalho com todo o vigor! Pois sabemos que o faz com muito amor. Um homem do povo. Abraços para meu irmão querido e aos seus ouvintes.
  • Josiva da mota Bandeira | 01/03/2018 | 23:36 Bem vindo ao trabalho vc estava fasendo muita falta na nativa FM
GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá