Facebook
04/08/2018 - 00h52m

OPERAÇÃO TRIPLA FAREJADORA

Quatro pessoas são presas em operação contra a criminalidade no TO

Redação

Polícia Civil deflagra operação contra a criminalidade no interior do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Natividade, sob a coordenação da Delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, deflagrou, nesta sexta-feira (3) a Operação Tripla Farejadora a qual resultou na prisão de três pessoas suspeitas pela prática de crimes diversos.

Conforme a Delegada a operação tinha como objetivo dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Aurora do Tocantins e três mandados de busca e apreensão, sendo que destes resultaram as prisões de dois suspeitos por tráfico de drogas e um apreensão de um adolescente por ato análogo a tal, sendo que todos serão investigados por associação ao tráfico.

Ainda durante a referida operação que contou com apoio da Polícia Militar e da Secretaria da Cidadania e Justiça, ocorreu à prisão de um suspeito por receptação de um celular roubado em Porto Nacional. Será paralelamente apurada a conduta de corrupção do adolescente apreendido.

Todos os envolvidos foram colocados a disposição da justiça.  Durante a ação foram autuados um homem e uma mulher de 18 anos de idade. Em continuidade a operação, a Delegada de Polícia visualizou um suspeito de receptação de um celular furtado em Natividade e, deste modo, ao ouvir o suspeito, a delegada realizou de seu celular pessoal uma ligação para o número de celular outrora furtado, ao que sintomaticamente foi acionado o aparelho furtado que estava nas mãos do autuado, sendo dada imediatamente pela Autoridade Policial voz de prisão ao suspeito pela prática de crime de receptação.

 Durante os procedimentos de registros das ocorrências na Delegacia de Polícia de Natividade apresentou-se outra suspeita pela receptação do referido celular subtraído em Natividade, sendo esta autuada pelo crime de receptação culposa e lavrado TCO.

Todos os envolvidos foram recolhidos à Cadeia Publica de Natividade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS