Facebook
17/09/2021 - 10h36m

ACIDENTE

Quatro pessoas morrem e onze ficam feridas após ônibus cair em abismo no Maranhão

Ônibus estava com mais de 30 passageiros. Veículo saiu de São Luís-MA com destino a Imperatriz-MA.

Acidente ocorreu na BR-222, entre Bom Jesus das Selvas-MA e Açailândia-MA (Foto: Divulgação/PRF)

Quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas após um ônibus sair da pista e cair de um abismo na BR-222, no Km 619, entre Bom Jesus das Selvas-MA e Açailândia-MA. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (16). A maioria dos feridos foi levada para hospitais em Açailândia-MA e Imperatriz-MA.

(ERRATA: anteriormente, a PRF havia informado que o acidente teria ocorrido na BR-316, mas a informação foi atualizada e corrigida no fim da manhã desta quinta. Segundo o órgão, o caso foi registrado na BR-222)

Segundo a PRF, algumas pessoas chegaram a ficar horas presas nas ferragens. O acidente ocorreu no limite dos municípios de Açailândia-MA e Bom Jesus das Selvas-MA, mas ainda na circunscrição de Açailândia-MA, e não em Bom Jesus das Selvas-MA, como infirmado inicialmente.

O ônibus saiu de São Luís e tinha como destino final a cidade de Imperatriz. No veículo, seguiam viagem 30 passageiros e dois motoristas. A empresa informou também à PRF-MA que enviou funcionários para prestar assistência aos passageiros.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS