Facebook
28/09/2021 - 10h29m

SEBRAE-TO

Quarta do Crédito orienta sobre soluções financeiras para os negócios

Assessoria de Imprensa/Sebrae

Iniciativa busca oferecer suporte às micro e pequenas empresas para fortalecer economia.

Quarta do Crédito é realizada pelo Sebrae Tocantins, em parceria com o SICOOB (Foto: Divulgação/Sebrae)

Para proporcionar aos empreendedores que estejam interessados em obter informações e dicas sobre como ter acesso a crédito para capital de giro e investimento, o Sebrae Tocantins, em parceria com o SICOOB, realiza semanalmente, a Quarta do Crédito. Amanhã, 29, a partir das 10h serão realizadas palestras com especialistas que abordam orientações para facilitar o crédito seguro. Interessados podem se inscrever neste link.

Segundo a analista técnica do Sebrae Tocantins, Adelice Thomaz, o empreendedor que participar da Quarta do Crédito recebe informações para uma decisão mais assertiva quando busca uma instituição financeira para o seu negócio. Ela pontua que, dentre as orientações, constam “observação quanto à capacidade de pagamento, o relacionamento com os bancos para futuras solicitações de crédito e a escolha do melhor crédito”.

Esse serviço é oferecido pelo Sebrae Tocantins e parceiros, sem custos para os micro e pequenos empresários e conta com consultores capacitados para sanar dúvidas em relação ao desenvolvimento dos seus negócios.

A Quarta do Crédito é uma iniciativa que surgiu com a pandemia da Covid-19, levando em consideração o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe), resultado da preocupação em dar suporte às micro e pequenas empresas para a superação desse momento difícil. Muitas se viram diante da necessidade de se reorganizarem para também o período pós-pandemia”, ressaltou Adelice Thomaz.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS