Facebook
26/03/2014 - 09h13m

PROS inicia visitas e vai ao Bico do Papagaio com senador Ataídes Oliveira e lideranças

Ascom PROS Tocantins

O PROS - Partido Republicando da Ordem Social – começa na próxima segunda-feira (31) a percorrer os municípios tocantinenses levando suas ideias e fazendo novas filiações. O Bico do Papagaio, no extremo norte, é a primeira parada. Quem garante é o senador Ataídes Oliveira, vice-presidente nacional, presidente estadual do PROS e pré-candidato ao governo do Estado.

O parlamentar, que também é o coordenador da bancada tocantinense no Congresso, pretende fortalecer o nome do PROS nos municípios do interior do Estado. Ataídes também deve fazer visitas institucionais aos prefeitos e vereadores para ouvir as demandas de cada município. “Além de levar nossas ideias, nosso objetivo é ouvir os prefeitos e vereadores para saber deles as necessidades de cada município. Enquanto senador e coordenador da bancada tocantinense, tenho a obrigação de colocar o pé na estrada e conversar de perto com nossos prefeitos” afirmou Ataídes.

O programa de visitações deve movimentar o cenário político do Estado, promovendo reuniões e palestras para filiados e apoiadores do PROS. “Nosso partido veio pra mudar e fazer a diferença. Vamos mostrar que o PROS é forte, tem liderança e tem projeto para o Estado. Vamos percorrer os 139 municípios e com certeza deixar nossa marca em cada cidade que visitarmos” destacou Ataídes.

O primeiro destino é Araguatins, no Bico do Papagaio, no próximo dia 31 de março (segunda-feira). Em seguida o senador Ataídes Oliveira e comitiva seguem para Esperantina, Buriti do Tocantins, Praia Norte, Axixá, Augustinópolis, Itaguatins, São Miguel, Sitio Novo, Ananás, Palmeiras do Tocantins e Tocantinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS