Facebook
11/04/2015 - 12h53m

Pronatec inicia novas turmas em Ananás, Itaguatins e mais três cidades do estado

Redação

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) inicia na próxima segunda-feira, 13, novas turmas dos cursos de Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Agroecologia em cinco cidades do Estado. Os cursos estão disponíveis em escolas da Rede Estadual Ensino nos municípios de Ananás, Itaguatins, Caseara, Cristalândia e Nova Olinda. Com essas novas turmas serão mais 150 estudantes que já vão sair do ensino médio qualificados para serem inseridos no marcado de trabalho.
Nesta segunda-feira, 13, acontece a aula inaugural do curso de Técnico em Meio Ambiente no municípios de Caseara e Cristalândia. Técnicos da Agência estarão nos municípios de Ananás, Itaguatins e Nova o Olinda para realizar a confirmação de matrículas dos alunos.
Pronatec

O Pronatec atualmente conta com 278 turmas de cursos técnicos em 45 cidades do Estado e com 1.539 estudantes do Ensino Médio matriculados. Desde a implantação em 2014 o programa, que pretende expandir e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no Tocantins, já atendeu cerca de 4 mil alunos em 91 municípios.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • MARIA DE FATIMA | 07/11/2016 | 13:35 bom dia GOATARIA DE SABER PORQUE NOVA OLINDA TOCANTINS , A INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL MESSIAS SANTOS, PARA OFERTAR OS CURSOS TECNICOS,QUEREMOS LA , POIS A INSTITUIÇÃO TEM UMA EXCELENTE QUALIDADE DE APREDIZAGEM. A INSTITUIÇAO ESTA ESPERANDO O AVAL DO MEC E DA EUIPE DO PRONATEC
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS