Facebook
18/01/2019 - 09h43m

PALMAS

Projetos para o Turismo da Capital é tema de reunião com o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-TO

Secom Palmas

Prefeitura e Sebrae se reuniram para a apresentação de projetos turísticos na região de Taquaruçu (Foto: Regina Azevedo)

Com o intuito de apresentar o andamento do projeto de estruturação turística de Taquaruçu, o qual o Sebrae-TO é parceiro da Prefeitura de Palmas na realização, bem como apresentar novos projetos, o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis, reuniu-se com o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-TO (CDE-Sebrae-TO), Rogério Ramos. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17, na sede do Conselho.

Durante o encontro foram discutidos detalhes sobre o andamento do Projeto de Reestruturação Turística de Taquaruçu e a apresentação de novos projetos para 2019, como o marco comemorativo de Palmas 30 anos,  Palmas Turismo Lago e Serra, entre outros.

Na ocasião, o presidente da Agtur também solicitou apoio para novos cursos de capacitação de prestadores de serviços do trade turístico. “O Sebrae Tocantins é um grande parceiro desta gestão, e estamos este ano concluindo um projeto que ficará na história do turismo na Capital, que é o projeto de reestruturação turística de Taquaruçu. E, queremos contar com apoio do Sebrae para mais projetos para a nossa cidade”, finalizou o gestor.

Participaram também do encontro, representantes da Secretaria de Municipal de Comunicação de Palmas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS