Facebook
05/08/2022 - 10h38m

SOLIDARIEDADE

Projeto Mulheres Articuladas do Tocantins realiza campanha de doação de sangue no hemocentro de Palmas

Ascom

Em Palmas as doações podem ser feitas no Hemocentro das 7H às 18H30, localizado na Av. NS 1, s/n – Lt. 1 – Centro, e nos demais municípios nos locais de coleta específicos.

Projeto Mulheres Articuladas do Tocantins realiza campanha de doação de sangue no hemocentro de Palmas (Foto: Divulgação)

Em uma ação articulada em prol da solidariedade, cerca de 10 voluntários se reuniram na última segunda-feira (01), para uma realização conjunta com o objetivo de promover a doação de sangue no Hemocentro.

Liderando o movimento, a farmacêutica Martha Ramos, sensibilizou amigos e equipe de trabalho para que juntos doassem sangue e amor para os que necessitam desse ato: “É indescritível a sensação de poder doar tão pouco e ajudar tanta gente. Sou muito grata às pessoas que me cercam e entendem que viver é um ato de doação. Queremos influenciar outros grupos e movimentos em prol da doação de sangue não só em Palmas, mas em todo o Tocantins”, afirma.

A chefe da área de captação de doadores do hemocentro, Roberia Fernandes, comemorou a iniciativa do grupo: “É fundamental a participação de ONGs, instituições e grupos como o Mulheres Articuladas do Tocantins na missão de salvar vidas por meio da doação de sangue.  Que venham mais ações como esta, precisamos muito desse envolvimento da sociedade civil organizada”, conclui.

Em Palmas as doações podem ser feitas no Hemocentro das 7H às 18H30, localizado na Av. NS 1, s/n – Lt. 1 – Centro, e nos demais municípios nos locais de coleta específicos.

Ação articulada em prol da solidariedade, é liderado pela farmacêutica Martha Ramos (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS