Facebook
14/10/2021 - 14h21m

SPC

Projeto Itinerante da Superintendência de Polícia Científica visita Núcleo de Medicina Legal em Araguaína

Redação

No local, foi realizado o mapeamento da estrutura física, além de serem firmadas novas parcerias.

Visita técnica às instalações do Núcleo de Medicina Legal de Araguaína por meio do projeto “SPC Itinerante” (Foto: SSP-TO)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realizou, nessa quarta-feira, 13, mais uma visita técnica no interior do Estado, por meio do projeto da Superintendência da Polícia Científica do Tocantins, chamado SPC Itinerante, que tem como objetivos aproximar a gestão aos servidores da Polícia Científica e buscar parcerias para a realização dos trabalhos em todo o Estado.

Em Araguaína, a superintendente de Polícia Científica, Dunya Wieczorek Spricigo, esteve no Núcleo de Medicina Legal, Criminalística e Papiloscopia do município. No local, foi realizado o mapeamento da estrutura física, além de terem sido firmadas novas parcerias no serviço.

Na visita, a superintendente conversou com os servidores dos Núcleos Regionais de Perícia Criminal, Papiloscopia e Medicina Legal na cidade e entregou novos equipamentos que darão reforço as atividades. 

Novos equipamentos de papiloscopia foram entregues na visita (Foto: SSP-TO)

Para Dunya Wieczorek, visitar as unidades é uma maneira de conhecer de perto todo o trabalho desempenhado pelos agentes: “É de suma importância ver como estão os núcleos e principalmente se atende a qualidade e estrutura adequada para os nossos servidores, conseguindo então resultados positivos", concluiu a superintendente.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS