Facebook
26/09/2019 - 18h35m

9º BPM

Projeto Cidadão do Futuro é realizado na escola municipal Professora Maria de Lourdes em Araguatins

Ascom / 9ºBPM

O Projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” do 9º Batalhão da PM (9º BPM), realizou mais uma edição na manhã desta quinta-feira, 26. Voltado a área educacional, o projeto beneficiou quase 70 alunos dos 5º anos do turno matutino da escola municipal professora Maria de Lourdes em Araguatins.

O evento foi por meio de palestra, voltado aos valores, indisciplina, e autoestima; tema já trabalhado pelos professores da escola. A exposição foi feita pelo comandante do 9º BPM, tenente-coronel Weslley Dias Costa, acompanhado de uma equipe de policiais militares.

A recepção aconteceu na quadra de esportes da escola. Tenente-coronel Weslley Dias foi recepcionado pela gestora, professora Hozana Maria Sousa Silva. A presença da PM na unidade educacional foi atendendo convite formulado pela diretora Hozana.

Após a palestra o comandante Weslley e equipe de militares visitaram as salas de aula da escola acompanhado da diretora Hozana Maria.

PROJETO CIDADÃO DO FUTURO

Cidadão do Futuro, Resgatando o Civismo é um projeto social da Polícia Militar. Vem sendo efetivado através do comandante do 9º BPM, tenente-coronel Wesley Dias Costa, em parceria com as escolas. O projeto teve início no dia 31 de março de 2015, e já beneficiou mais de 10 mil crianças em toda a região.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS