Facebook
04/08/2018 - 19h59m

DURANTE CONVENÇÃO

Progressistas fecha apoio a Carlesse, Halum e Siqueira

Mauro Carlesse, e presidente do Progressistas no TO, Lázaro Botelho

O Progressistas confirmou neste sábado, 04, durante sua Convenção em Palmas, o apoio a chapa majoritária composta por Mauro Carlesse (PHS) ao Governo e César Halum (PRB) e Siqueira Campos (DEM) ao Senado. 

Maior legenda na base do atual governador, o partido é o que dispõe de mais representatividade em Brasília, mais tempo de TV e o maior fundo eleitoral na coligação. O Progressistas também foi um dos primeiros partidos a defender a candidatura de Carlesse durante as eleições suplementares. Atualmente possui a segunda maior Bancada da Câmara dos Deputados e o comando de ministérios importantes e estratégicos para os estados e municípios, sendo eles: o Ministério das Cidades; o da Saúde; o da Agricultura; e ainda a presidência da Caixa Econômica Federal.

Estiveram presentes deputados, prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas de todo o Estado, membros do diretório estadual, delegados dos diretórios municipais, presidentes das comissões provisórias e membros da sociedade civil.

Progressistas Nacional

Na Convenção Nacional, realizada na última quinta-feira, 2, em Brasília, o Progressistas decidiu apoiar o candidato Geraldo Alckmin (PDSB) para a Presidência da República. No mesmo dia, o Partido confirmou a senadora Ana Amélia como candidata a vice-presidente na chapa do tucano. De acordo com Alckmin, “Amélia é a vice dos sonhos”, e ressaltou a presença da mulher na política, instrumento importante para o fortalecimento da democracia. (Com informações da Ascom/PP)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS