Facebook
15/05/2018 - 21h04m

DEFENSORIA PÚBLICA

Programação Maio Verde no Bico: nesta quarta-feira, 16, atividades estão concentradas em Araguatins e Tocantinópolis

Redação

A Semana da Defensoria prossegue com as atividades especiais em referência ao Dia Nacional da Defensoria Pública e ao Dia Nacional das Defensoras e dos Defensores Públicos (19 de maio). No Bico do Papagaio, nesta quarta-feira, 16, as atividades estão concentradas em dois municípios: Araguatins e Tocantinópolis.

A programação do dia reúne visitas a estudantes de instituições de ensino superior e palestras em escolas públicas (veja detalhes, logo abaixo).

Maio Verde

A iniciativa do Maio Verde – mês das Defensorias – é da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), com apoio das Associações Estaduais, Defensorias Públicas e Colégio Nacional de Defensores Gerais (Condege).

A campanha nacional traz como tema: "Defensoras e Defensores Públicos pelo direito à documentação pessoal: onde existem pessoas, nós enxergamos cidadãos".

A maioria das atividades concentra-se na Semana da Defensoria (14 a 18 de maio). Para acessar a programação completa no Tocantins, acesse: http://www.defensoria.to.def.br/pagina/27207 (sujeita a atualizações)

Programação 16/05 – quarta-feira

Araguatins:
14h40: Palestra Defensoria nas Escolas: Colégio Militar de Araguatins

19h30: Visita da DPE aos acadêmicos da UNITINS, Campus Araguatins

Tocantinópolis:
Visita da DPE aos acadêmicos da Universidade Federal do Tocantins – UFT, Campus Tocantinópolis

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS