Facebook
10/12/2018 - 12h08m

PROERD

Programa Educacional de Resistência às Drogas do 9º BPM forma 42 alunos em Carrasco Bonito

Com informações da Ascom/9ºBPM

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) do 9º Batalhão da PM, realizou a formatura de 42 alunos dos 5º anos do ensino fundamental da escola municipal Aline Martins na cidade de Carrasco Bonito. A cerimônia aconteceu na tarde da última sexta-feira (07), na quadra de esportes municipal Claudemir Virgilio.

A formatura foi organizada pelo coordenador e instrutor do programa, tenente Vágner Vila Nova da Silva juntamente com equipe de professores da escola Aline Martins.

O evento contou com a presença do comandante do 9º Batalhão da PM, major Weslley Dias Costa acompanhado do comandante da 2ª Companhia do 9º BPM em Augustinópolis, capitão Rondinele Martins Feitoza.

Além das autoridades militares, a solenidade contou também com a presença do presidente da câmara de vereadores, Johnatan Rodrigues Guimarães, as secretárias municipais: de educação, Ivone Venâncio e da assistência Social, Ivonete Pereira de Sá, além do gestor escolar, José Santos da Conceição e da presidente do Conselho Municipal de Educação, Maria Aparecida Ferreira.

A formatura contou com cântico do Hino Nacional Brasileiro, leitura da sinopse do Proerd, juramento dos formandos, entrega de certificados, leitura das melhores redações feitas em sala de aula pelos alunos formandos e fala das autoridades.

Deixe seu comentário:

Cabaré do BregaBlack Friday GPSWRGPS OABFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELL