Facebook
23/04/2019 - 20h45m

ACORDOS FIRMADOS

Profissionais da Adapec encerram greve após proposta do governo

Profissionais da Adapec encerraram greve após receberem proposta do governo

Os profissionais da Adapec definiram pôr fim a greve nesta terça-feira, 23, após a categoria receber uma proposta do governo através do presidente da Adapec, Alberto Mendes da Rocha, construída juntamente com os secretários da Seagro e Sefaz.

Conforme o presidente do Sindagro, Wiston Gomes, a proposta apresentada contemplou o interesse dos servidores que estavam em greve desde a última terça-feira, 16. “Após uma votação das diretorias, representantes regionais e filiados a maioria votou por encerrar a greve que foi legitima, pacifica e ordeira”, explicou.

Na proposta do governo consta a regularização do pagamento do Ressarcimento de Despesa (REDAD) conforme calendário informado.

Sobre questões estruturais de trabalho, ficou acordado que a estrutura da Adapec terá um reforço de cadeiras, impressoras e computadores novos em maio deste ano. Segundo o documento, o fornecimento de combustível já foi normalizado e os processos de manutenção estão sendo analisados e alguns já estão prontos para que toda a frota da agência esteja pronta para a campanha de vacinação de maio de 2019.

Além disso, até junho será feito um cronograma de capacitações, onde todos os fiscais e inspetores de Defesa Agropecuárias serão contemplados.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS