Facebook
04/08/2022 - 10h22m

DREs

Professores da rede estadual do Bico participarão de palestra com ator e escritor Vicentini Gomes

Redação

Até o próximo dia 12 de agosto as duas DREs do Bico do Papagaio receberão a apresentação do artista (Foto: Marcio Vieira)

Professores da rede estadual de ensino participarão de uma palestra com o escritor, cineasta, ator, diretor e mímico Vicentini Gomes. O evento é uma realização da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e faz parte do cronograma de volta às aulas. Até o próximo dia 12 de agosto as duas Diretorias Regionais de Educação (DREs) do Bico do Papagaio receberão a apresentação.

Vicentini é um profissional consagrado pela crítica e condecorado com inúmeros prêmios no Brasil e no exterior. Atuou em mais de 20 telenovelas, com destaque para tramas das 9h da TV Globo, nas quais interpretou o Delegado Cavalcante, em Joia Rara, e Serjão em Avenida Brasil. O trabalho mais recente foi no SBT, na teledramaturgia Cúmplices de um Resgate, com o personagem Giuseppe. Os seis livros publicados e a atuação marcante também no teatro e no cinema dão credibilidade ao considerado artista multimídia.

Programação

  • Araguatins: 08/08, às 8h30, Câmara Municipal de Araguatins;
  • Tocantinópolis: 12/08, às 8h30, Centro de Ensino Médio GTI Darcy Marinho.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS